Short de renda + cinto metálico!

Olá meus amores, trouxe hoje pra vocês uma moda que estou apaixonada que é o short de renda e o  cinto metálico. Com isto montei um look, que é o short de renda + cinto metálico dourado e achei que ficou muito bonito. Bem, usei o short de renda bege com uma camisa laranja, que super combina com bege e está super na moda neste verão, e para quebrar usei um sapato nude, que eu amo. Aliás não pode faltar em nenhum guarda roupa de uma mulher, pois combina com qualquer roupa. Ainda usei uma bolsa de lado mostarda e o cinto metálico que está também super na moda e dá um toque final na roupa, além de definir o quadril. Aí está o meu look e algumas imagens de short de renda. Inspirem e espero que gostem!








 Está aí meninas o meu look! Gostaram desta moda?! Então, eu já aderi à ela, agora é a vez de vocês!

Beijos, Marina.

3 comentários:

  1. Amei o look,esse short é lindo *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo em alta! Que bom que gostou do look, o short é lindo e mais fica super diferente o look, ótimo para este verão, obrigada :)

      bjos

      Excluir
  2. flor amei!!meu shorts veste assim!!como o seu,bem justinho,vi muitos look de shorts mais soltinhos,vou me inspirar e compor meu look.

    ResponderExcluir

 
Confissões da Moda © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects