Customização + anel de falange

Olá meninas, tudo jóia? Meninas trouxe para vocês um look que eu apaixonei, porque queria também fazer uma customização de oncinha, porque aos poucos vocês vão que sou apaixonada, porém um pouco diferente da customização da Carol. Queria uma blusa mais descolada, por isso resolvi cortá-la, deixando os ombros de fora, acho que fica mais descolada e sexy também!! E aproveitando, também customizei um short e vou montar um look pra vocês já, já. Aguardem... Aproveitando trouxe pra vocês o meu anel de falange de lacinho, que estou usando e amando demais e está super na moda!



Meninas, vocês podem usar a blusa ainda por fora da calça, também. Ainda  optar por qualquer parte debaixo  como saia, short, e legging .

Está aí meninas o anel de falange nas mãos das celebridades. E o legal é que vocês podem usar quantos quiserem e em qualquer dos dedos. Vocês gostaram desta moda? Eu já aderi à ela, agora é a vez de vocês!


Beijos, Marina.


Imagens tiradas do site google.

2 comentários:

  1. Oi amei o look e o anel também, esta super na moda mesmo,já estou participando do seu blog,se pode mim dar um foça participa do meu também!
    Beijos flor.
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/
    Tatiane/Tudoemalta

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Continue nos dando dicas :) Vamos participar sim! Beijo, linda!

    ResponderExcluir

 
Confissões da Moda © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects