Saias por eles...

Tenho paixão por saias! É algo que pode ser tão feminino, elegante, delicado... Mas devemos tomar cuidado para não ficar vulgar, certo garotas? E é pensando nisso que eu trouxe fotos das últimas novidade sobre elas e o que eles pensam sobre isso. Vamos conferir?

Saia longa com fenda:



Gustavo Mendonça: Na minha opinião, saia longa só deve ser usada em ocasiões especiais como eventos e festas. Não recomendo para mulheres muito baixinhas…vai ficar ruim e ainda correm o risco de tropeçar na mesma kkkkk.

Gravataí Merengue: Fendas são plenamente aprovadas por este que vos comenta.

Claúdio Tarandach: Depende muito do modelo e da cor, algumas são bonitas e outras são estranhas. A mulher que for usar vai precisar de muito bom senso.

Pedro Mainardes: Adoro a elegância de uma saia longa, mas odeio o fato delas esconderem suas lindas pernas. Por isso gosto da pilantragem maliciosa da longa com fenda. Claro, manera na fenda, né? Mas acho lindo. E acho que vocês podem abusar mais dessa saia. Vejo poucas mulheres de verdade usando saias assim por aí. Mulher de saia é sempre linda, regra é regra.

Saia envelope:



Gustavo Mendonça: Acho bonita a saia envelope, pode ficar bastante elegante com uma combinação legal com um blazer, uma camiseta ou uma camisa. Esse tipo de saia é apropriado mais para festas ou baladas. Cuidado para a combinação não ficar ruim ou a saia ficar curta demais e acabar ficando um look vulgar.

Gravataí Merengue: Gostei. Só não pode ficar muito pequena, mais pra BILHETINHO que pacote SEDEX. Piadas à parte, embora pareça meio estranha, achei bonita sim.

Claúdio Tarandach: Eu faço algo parecido minha vida inteira com a toalha quando saio do banho. Parece que pegaram uma toalha de mesa pequena e se enrolaram nela.

Pedro Mainardes: Sempre associo essa saia a uma barata. Não parece a asa de uma barata? Eu acho que essa saia fica linda em pernas mais torneadas, em mulheres mais corpudas. Tem que ter pernão, senão o envelope não pega forma e fica parecendo uma bexiga murcha.

Saia godê:



Gustavo Mendonça: Bom, com relação à saia Godê, eu gosto, acho bacana, descolada, dá um ar fofo, e pode ser usada em diversas situações. Mas atenção, não fica bem em todo mundo. Primeiro acho questão de bom senso, se você tá fora do peso vai ficar ruim, parecendo uma porta-bandeira de escola de samba kkkk E segundo, se não combina com a sua personalidade, não rola.

Gravataí Merengue: Quanto a esse tipo de saia, o que chama atenção não é o comprimento, mas sim a altura da cintura. Remete à antiga e nada saudosa calça santropeito. Seria uma boa, sei lá, de repente parar, né?

Claúdio Tarandach: Enfim, são bonitas, curtas, mas não ficam obscenas, muito pelo contrário, são elegantes.

Pedro Mainardes: Eu AMO quando vocês usam saia. Nada mais lindo, feminino e sensual que mulheres de saia. Saias Godê são lindas. Me lembram fancesas dos anos 50. Falamos muito em pinups hoje em dia, mas nos esquecemos completamente das lindas mademoiselles parisienses da mesma época. Acho elegante, discreta e sofisticada. Se você estiver usando uma dessas, com certeza vai atrair meu olhar bem ou mal intencionado.

Saias Mullet:



Gustavo Mendonça: Não sou muito fã! É muito meio termo, nem curto nem comprido. Não gosto de nada meio termo, ou é ou não é. Mas como pra tudo tem exceção, acho alguns legais e leves, ótimos para o verão. Pode ficar bem em algumas pessoas. A saia, além do que eu já disse, tem o problema da combinação com a parte de cima, se a mulher não conseguir combinar de forma adequada vai ser um desastre!

Gravataí Merengue: Tão feia quanto o nome. Cortem essa parte de trás que vocês estão passando vergonha. Sério.

Claúdio Tarandach: Depende muito do modelo e da cor, algumas são bonitas e outras são estranhas. A mulher que for usar vai precisar de muito bom senso.

Pedro Mainardes: Gosto dessas mullets. mas detesto CAMADAS. Pra que vocês usam essas camadas? Polui MUITO! Não acho que mullets são para serem usadas no dia a dia. Mas são lindas para ocasiões CERTAS, que não incluem: ir pra faculdade, ir pra praia de guarda sol, pegar ônibus, ir pra escola – escola é bem diferente de faculdade – ir para um churrasco informal...

Saias Midi:



Gustavo Mendonça: Meninas de plantão, simples opinião sobre a Midi: acho HORRÍVEL!!!!!!!!!!! Voltamos ao ano de 1940??!! Muito ruim. A única pessoa que eu vou achar linda com uma saia dessa é a minha Avó, que tanto amo!!!! kkkk Tenho dito!!!

Gravataí Merengue: E a gente pensando que “midi” fosse apenas o nome daquele sonzinho chato das antigas da web, hein? Pois há também uma SAIA assim denominada. Mas achei normal em resumo.

Claúdio Tarandach: Se a intenção é ficar esquisita ou bizarra, vocês conseguiram.

Pedro Mainardes: Estão muito hippies. Não gosto de coisa hippie. Não acho legal o estilo anos 70. A do meio está poluída demais, a da extrema direita está breguinha demais. Sem sal...

Saias justinhas e curtas:


Gustavo Mendonça: Acho que os homens serão unânimes nessa resposta kkkkk. Eu gosto, fica legal, principalmente se você tiver tudo no lugar, se é que me fiz entender! Mas como disse anteriormente, cuidado, um pequeno descuido e pode ficar estilo piriguete… E não é legal, né? kkk

Gravataí Merengue: Também conhecida como EITA JESUS MARAVILHOSO, a “justinha e curta” recebe o já consagrado Selo Gravata de Qualidade™.

Claúdio Tarandach: São bonitas e, para nós homens, as mais comuns. Não tem erro ao se usar uma desse tipo, iremos gostar.

Pedro Mainardes: Com “estilo” fica linda. Sem estilo é sainha de viscose.


 Como vocês puderam perceber, meninas, a preferida deles é a justinha curta! Mas muito cuidado com o tamanho, hein? Vulgaridade é feio, todos concordam. E aí? Qual é o seu estilo preferido? Deixem um comentário!

Beijos! Carol.


Obs.: Os comentários foram retirados do blog moda it.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Confissões da Moda © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects